Listas com documentação necessária e com o nome dos selecionados estão disponíveis na página do programa
Os estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa de acesso ao ensino superior em universidades privadas têm até sexta-feira (11) para comprovar as informações prestadas na hora da inscrição. Os estudantes deverão apresentar, entre outros, documento de identificação, comprovante de residência, de rendimento e de conclusão do ensino médio.
Uma lista completa com a documentação necessária está disponível na página do programa. Também na página do programa é possível consultar a lista dos selecionados, disponível desde a última sexta-feira (4).
O candidato pode verificar na internet o horário e o local em que deve comparecer para comprovar as informações. Caso perca o prazo, ele é automaticamente retirado do processo.
O programa de acesso à universidade oferece bolsa de estudo integral ou parcial (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior. O estudante precisa comprovar renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral e de até três salários mínimos para a bolsa parcial.
Quem não foi selecionado, poderá participar da lista de espera nos dias 21 e 22.
Fonte: Agência Brasil