Inácio recebe auditores fiscais e servidores do DNOCS


O deputado federal Inácio Arruda, na condição de líder da bancada do PCdoB, recebeu nesta quarta-feira (.05.06), no gabinete da liderança, as delegações do Sindicato Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal do Estado do Ceará – UNIFISCO – e do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – SINAFIT. Os auditores foram discutir com o deputado o Projeto de Lei Complementar nº 123/2004, que institui a lei geral das micro e pequenas empresas, o chamado “Super Simples” e denunciar as péssimas condições de trabalho a que os  são submetidos os fiscais.
 Inácio recebeu também na liderança do PCdoB, uma representação dos servidores do DNOCS, que luta pela implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Inácio se comprometeu, mais uma vez, a buscar uma solução efetiva para do PCCS. Para isso, ele vai conversar com o Ministro da Integração Nacional, Pedro Brito, para que, junto com o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, dêem uma solução definitiva ao projeto e o encaminhe, o mais rápido possível, para aprovação no Congresso Nacional.
 Através de uma articulação do deputado Inácio Arruda junto ao Superior Tribunal de Justiça e ao Ministério do Planejamento, os servidores do DNOCS conseguiram reaver, em fevereiro de 2006, o pagamento da complementação salarial, que havia sido retirada dos contra-cheques em agosto de 2005, em obediência a uma determinação judicial. A gratificação representa um terço dos vencimentos dos servidores e constava há mais de 15 anos.