![]() No ato da inscrição, as documentações necessárias são: cópias do CPF e da carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar do curso superior requerido e atualizado até o semestre atual, que conste o valor do Índice de Rendimento Acadêmico. O certame acontece de acordo com o que está posto no convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag), e as Instituições de Ensino conveniadas.
Por fim, a seleção constará de pontuação atribuída ao Histórico Escolar, ao Curriculum, à prova escrita e entrevista, em função da área, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contido nas instruções complementares a serem fornecidas ao candidato no ato da inscrição. Os interessados devem comparecer até o dia 28 de março, na Coordenadoria Administrativo Financeira da Arce ( Av. Santos Dumont, 1789 – 15º andar – Aldeota), com a documentação acima especificada, nos horários de 08 horas às 12 horas e 13 horas às 17 horas. Se preferir, o estudante poderá inscrever-se através do email: [email protected] .
Mais informações: (85 3101.1019)
07.03.2013 Assessoria de Imprensa da Arce
|