Primeira noite do ciclo de Colação de Grau da UFC: diplomados 472 novos profissionais


O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, participou na noite desta segunda-feira (15/1), da solenidade de colação de grau dos concludentes do semestre 2017.2, da Universidade Federal do Ceará, que aconteceu na Concha Acústica da Reitoria. Esta foi a primeira noite do ciclo de colação de grau, quando serão diplomados 1.812 estudantes de 84 cursos, entre bacharelados e licenciaturas, dos campi de Fortaleza, Quixadá e Sobral. Só em Fortaleza são 1.659 concludentes.

Nesta primeira noite de colação de grau foram diplomados 472 novos profissionais, concludentes de cursos ligados à Faculdade de Medicina, Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), Instituto de Cultura e Arte (ICA), Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), Instituto UFC Virtual e Instituto de Ciências do Mar (Labomar).

Conduzida pelo reitor da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos, a cerimônia teve mesa composta pelo secretário da Secitece, Inácio Arruda, pró-reitores e pró-reitores-adjuntos, diretores das unidades acadêmicas e coordenadores dos cursos.

alt

alt

alt
alt

alt

,