UTD entrega certificados a concludentes de cursos de robótica e jogos digitais


A secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, através do programa UTD Itinerante, da Universidade do Trabalho Digital, realiza nesta quinta-feira (06/04), a solenidade de entrega de certificado dos cursos de Iniciação à Robótica e Programação em Jogos Digitais, que vêm sendo realizados na sede do Pirambu Digital. São 43 concludentes, de idade entre 8 e 12 anos, que fizeram os cursos ofertados no período de 16 de janeiro a 29 de março de 2017, com 60 horas/aula. A solenidade, que contará com a presença do secretário Inácio Arruda, está marcada para às 14 horas, na rua Nossa Senhora das Graças, 1097.

O Curso de Iniciação à Robótica foi ministrado pelos professores João Lucas e Anderson Jorge, com 27 concludentes. Já Rômulo Cavalcante foi o professor do Curso de Programação em Jogos Digitais, com 16 participantes.

Ainda dentro do projeto UTD Itinerante, serão entregues também os certificados dos concludentes dos cursos de Iniciação à Robótica e Programação em Jogos Digitais realizados no Centro Cultural Bom Jardim. A solenidade acontece no dia 07 de abril, as 14 horas, com a entrega de certificados a 30 concludentes, sendo 22 do curso de Robótica e oito de jogos Digitais. Os professores foram Leonardo Mota, Lessânio Oliveira e Ítalo Furtado. O Centro Cultural Bom Jardim fica na Rua Três Corações, 400 – Sede do Projeto Emaús.

,