Chamada seleciona trabalhos científicos na área de tecnologia assistiva


 

Prazo para envio de trabalhos vai até dia 30 de maio. Melhores artigos irão integrar publicação internacional

Chamada seleciona trabalhos científicos na área de tecnologia assistivaO Centro Nacional de Referência em Tecnologia Assistiva e o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer recebem, até 30 de maio, trabalhos científicos na área de tecnologia assistiva. Os melhores artigos serão publicados na edição especial da publicação Assistive Technology and Impacts on Innovation, organizada pelo International Journal of Transitions and Innovation Systems.

A chamada de trabalhos para a edição especial está disponível na internet. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Prêmio Finep

Pesquisadores dá área de tecnologia assistiva também podem concorrer ao Prêmio Finep 2014.  Entre as ategorias que concorrem nesta edição constam: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa, Grande Empresa (apenas na etapa nacional), Instituição de Ciência e Tecnologia, Tecnologia Social, Inventor Inovador, Inovação Sustentável  e Tecnologia Assistiva, também restrita à etapa nacional.

O Prêmio é um importante instrumento de estímulo e reconhecimento à inovação no País. Desde 1998, já premiou centenas de empresas, instituições e pessoas físicas, sendo responsável pela projeção dos contemplados não apenas no Brasil como no exterior.
>> Saiba mais sobre o Prêmio Finep neste link.

 

Fontes: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação Finep