Os secretários da Secitece Inácio Arruda e Nagyla Drumont visitaram as instalações das empresas em São Paulo.


O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, e secretária Executiva, Nagyla Drumont, visitaram nessa sexta-feira (09;03), em São Paulo, a sede da TOTVS, uma das maiores empresas de sofatware do Brasil, e a iDEXO – Ideias Exponenciais, um espaço onde desenvolvedores, startups e empresas se conectam apresentando novas ideias. Eles foram recebidos por Alexandre Pereira, coordenador de Relações Institucionais da TOTVS, e Fernanda Chiarella , Business Development Manager da iDEXO, que acompanharam os secretários durante toda a visita.

Na ocasião, o secretário Inácio Arruda convidou as duas empresas para participarem da segunda edição da Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios, que acontecerá em Fortaleza, de 21 a 24 de novembro de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, o maior evento de tecnologia do norte e nordeste.

Durante a visita as instalaçaões da empresa, Fernanda Chiarella explicou que o iDEXO, localizado na Av. Braz Leme, 1000 – Santana, no mesmo prédio da TOTVS, tem como meta transformar desafios em soluções exponenciais de tecnologia e conectá-las ao mercado. Tudo para que desenvolvedores, startups e empresas compartilhem seu conhecimento e construam as melhores soluções em tecnologia. Trata-se de uma plataforma aberta de inovação. Não é só um co-working, não é só uma incubadora ou mentoria, mas um espaço de compartilhamento de ideias e conhecimento.14

 

,