Aberto edital para seleção de educadores do Projovem Urbano


A documentação para a inscrição pode ser entregue até o próximo dia 16 de agosto

A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais distribuídas de segunda a sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, deu início, nessa sexta-feira (9), ao processo de inscrição de candidatos(as) para contratação por tempo determinado de educadores para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) na Capital. A documentação necessária para a inscrição pode ser entregue até o próximo dia 16 de agosto, de 8h às 12h e de 14h às 17h, na Coordenadoria de Juventude (Sala da Coordenação do Projovem Urbano, na Rua Luciano Carneiro, 2.235 – Vila União).

 

Os interessados precisam apresentar a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada, sem emendas e/ou rasuras; cópia do documento de identificação (RG ou CNH), frente e verso; Curriculum Vitae devidamente assinado; cópias dos títulos e do(s) comprovante(s) de experiência(s) de trabalho; e uma (1) foto 3×4, recente.

 

Serão selecionados educadores para as áreas de Português, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Inglês, de Participação Cidadã, de Qualificação Profissional nos Arcos de Alimentação, Serviços Pessoais, Telemática, Turismo e Hospitalidade, Construção e Reparos I, Acompanhamento do Acolhimento de Crianças (filhos de estudantes do Programa), e Tradutores e Intérpretes de Libras.

 

A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais distribuídas de segunda a sexta-feira. No horário noturno, de 18h às 22h. Aos sábados, quinzenalmente, em horário diurno, conforme as necessidades do ProJovem Urbano.

 

A seleção dos educadores será composta por três etapas. São elas: análise de Curriculum Vitae, entrevista e curso de Formação Inicial. Para outras informações, acesse a íntegra do Edital – CLIQUE AQUI.

 

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

 

,