TV da Gente


Esta data ficará na história de Maranguape: na noite de 02 de dezembro de 2010, quinta-feira, foi inaugurada nesta cidade, a emissora de canal aberto TV da Gente, canal 36. O sinal da TV, sediada no município de Pacajus, está sendo expandido para os municípios de Maranguape, Maracanaú e parte de Fortaleza e Caucaia.

O evento contou com autoridades do meio político e empresarial como o Prefeito George Valentim e sua esposa Glicia Valentim, o Vice-Prefeito Afonso Neto, o Senador Inácio Arruda, o Deputado Federal Chico Lopes, o Deputado Estadual Lula Morais, Eduardo Arraes do Instituto Cidades, Sr. Decio Munhoz, Prefeito de Cascavel, secretários municipais e veredores de Maranguape e de municípios vizinhos, Marcos Cunha representante da TV da Gente de Pacajus, canal 19, Gilson Moreira, técnico responsável pela implantação da TV da Gente no Ceará, Sousa Junior, Diretor Comercial da TV da Gente, Sr. Firmo, responsável pela TV da Gente de Cascavel, canal 40, Ubirajara Junior (Bira) da FM Maranguape, Duarte Dias, presidente da Associação Cearense de Cinema e Video, dentre outros.

O lançamento contou ainda com a participação especial do cantor e apresentador Netinho de Paula, proprietário da emissora, que fez questão de desejar boa sorte para a cidade e para os profissionais que farão da TV da Gente Maranguape um canal democrático que estará a serviço da população.

Segundo Sousa Junior, diretor comercial da emissora, a estréia da nova programação da TV está prevista para as 9h da próxima segunda-feira (06/12), com o programa NOSSA TERRA, NOSSA GENTE, contendo diversas reportagens sobre aspectos históricos, lúdicos e da vida da população da região. Outro programa de destaque da emissora será o SAÚDE DA GENTE, com início às 9h30, que apresenta conteúdo educativo.