Carreata de George em Maranguape


Uma carreata com cerca de 400 carros marcou o último final de semana da campanha do candidato do PCdoB a prefeito de Maranguape, George Valentim. Além dos candidatos a prefeito e seu vice, Afonso Neto, participaram parlamentares, lideres populares e os candidatos a vereador da coligação Maranguape Cada Vez Melhor.

Carreata movimentou a cidade de Maranguape A manhã do último sábado foi agitada em Maranguape, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. O encontro de eleitores e apoiadores da candidatura de George Valentim movimentou toda a cidade. Cerca de 400 carros participaram da carreata que mostrou a dimensão da campanha do candidato do PCdoB à Prefeitura de Maranguape. Bandeiras coloriram a cidade e carros de som com músicas da campanha animaram os participantes do evento. Além de George Valentim e do vice Afonso Neto, também estiveram presentes na atividade o Presidente Estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes (o Patinhas), o Senador Inácio Arruda e o Deputado Federal Chico Lopes.

A adesão da comunidade à carreata mostrou o crescimento da candidatura de George Valentim. Pessoas de todas as idades e de vários bairros participaram do caravana que percorreu boa parte da sede do município e alguns distgritos. Para a estudante Liduina Marques, George é um bom nome para ocupar o cargo majoritário na cidade. “Apesar de jovem, ele já tem experiência por ter trabalhado na Prefeitura. Voto nele e minha família também”, diz.

Segundo o Senador Inácio Arruda, atividades como estas movimentam são fundamentais durante o período da campanha. “Além de reunir os eleitores, as carreatas aproximam o candidato do povo. Certamente faremos outras carreatas em Maranguape antes das eleições”, diz.

Neste final de semana várias atividades estão programadas para o município. É no feriado de 7 de setembro que a comunidade se encontra e comemora o dia da Independência com muita festa.