Mais de 400 formandos da UVA recebem Outorga de Grau


A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) está realizando a Outorga de Grau de cerca de 400 formandos do Semestre 2016.2, em duas solenidades. O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, ao lado do Reitor Fabianno Cavalcante, participou da solenidade que aconteceu nesta quinta-feira (13/07), às 19 horas, na quadra esportiva do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus do Derby, em Sobral.

Na ocasião, o secretário Inácio parabenizou os formandos, ressaltando a importância da política de interiorização da educação superior pelo governo do Estado do Ceará. Com estrutura multicampi em diversos municípios cearenses, UVA, URCA e UECE contam com mais de 45 mil alunos. Inácio destacou o papel fundamental do governo do Estado, através da Secitece, na garantia da oferta e, principalmente, na interiorização da educação superior de qualidade.

alt

Receberam a Outorga de Grau os concludentes dos centros de Ciências Agrárias e Biológicas (Ciências Biológicas e Zootecnia); de Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis e Direito); e do Centro de Filosofia, Letras e Educação (Filosofia, Letras e Pedagogia).

A segunda solenidade, marcada para esta sexta-feira (14/07), acontece no mesmo local e hora, recebendo a Outorga de Grau os concludentes dos Centros de Ciências Exatas e Tecnologia (Ciências da Computação, Engenharia Civil, Física, Matemática, Química e Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios); de Ciências da Saúde (Enfermagem); de Ciências Humanas: (Ciências Sociais; Geografia e História), além dos concludentes do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR): Primeira Licenciatura em Pedagogia e Segunda Licenciatura em Matemática.

,