Startups: Casa Azul Ventures é lançada em Fortaleza


“A Casa Azul será importante vetor de retenção de talentos no Estado”, disse o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, durante a solenidade de lançamento da Casa Azul Ventures, uma parceria entre o Grupo de Comunicação O Povo, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE e a consultoria Elougroup, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (25/05), no auditório do IFCE. O secretário ressaltou o potencial criativo do povo cearense, destacando a necessidade de oferecer oportunidade aos mais necessitados, que muito têm o que mostrar e desenvolver, precisando apenas de uma chance.

A Casa Azul Ventures é uma aceleradora de desenvolvimento de startups e já nasceu com três empreendimentos digitais sendo assistidos para chegar de forma mais rápida e eficiente ao mercado. Até o final do ano, pelo menos mais sete projetos serão selecionados.

Durante a solenidade de lançamento, a presidente do Grupo O Povo de Comunicação, Luciana Dummar, garantiu que a Casa Azul será um ponto de convergência de ideias inovadoras. Um local de encontro entre as startups e grandes empresas, para troca de experiências e ampliação de negócios. O lançamento da Casa Azul foi acompanhado por autoridades, pesquisadores e muitos jovens que estão em busca de oportunidade para transformar boas ideias em negócios.

alt

alt

alt

,