12 de fevereiro de 2017

UTD abre inscrições para cursos de qualificação profissional

A Universidade do Trabalho Digital (UTD) está com inscrições abertas para diversos cursos de qualificação em Tecnologia da Informação e Comunicação. Os cursos são voltados para a inserção do aluno no mercado de trabalho e no meio digital.

Confira os cursos disponíveis:

Cursos Básicos
Iniciação Digital (60h);
Informática para o Mercado de Trabalho (120h).

Cursos Gráficos
Design Gráfico (80h);
Web Design (120h).

Cursos de Infraestrutura
Suporte e Manutenção de Computadores (120h);
Rede de Computadores (120h).

Cursos de Programação
Iniciação à Programação (60h);
JAVA com Banco de Dados (120h);
Programando com PHP Orientado a Objetos (120h);
Desenvolvimento de Aplicativos Mobile (120h);
Iniciação à Mecatrônica (120h).

Os cursos são gratuitos e incluem todo o material didático. Serão iniciados no dia 20 de março e as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, em turmas nos turnos da manhã, tarde e noite.

Inscrições – O candidato deverá ter idade a partir de 16 anos e portar a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de endereço (originais ou cópias). As inscrições acontecem de segunda à sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h, na sede da UTD (Rua Major Facundo, 500, 12º andar – Centro | prédio do cine São Luiz).

Sobre a UTD – A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e desenvolve suas atividades em parceria com Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará.

Mais informações – (85) 3454-1257