Interessados podem tirar dúvidas sobre o Corredores Digitais


Se você é jovem, inovador e empreendedor, não pode perder a chance de participar do Corredores Digitais, programa desenvolvido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, para desenvolver o potencial inovador de futuros empreendedores, ao mesmo tempo que fomenta a geração de novos negócios digitais nos municípios participantes.
Para quem ainda tem dúvidas sobre como funciona o programa, será realizada nesta quinta, 28 de julho, às 19h30min, uma palestra online com os organizadores do Programa para a apresentação do novo cronograma e uma sessão tira-dúvidas.
O Programa Corredores Digitais selecionará 36 times que receberão, durante seis meses, capacitação e mentoria para tirar as ideias do papel. Os times deverão ser compostos por até três integrantes, contendo, no mínimo, uma pessoa da área de desenvolvimento do produto e uma da área comercial ou de negócio.
Nesta terceira etapa, o Programa contempla oito municípios: Fortaleza, Maracanaú, Beberibe, Jaguaribe, Sobral, Tauá, São Benedito e Quixadá.
As inscrições podem ser feitas pelo site do Projeto: www.sct.ce.gov.br/corredoresdigitais até o dia 31 de julho de 2016.
O link para assistir a palestra será disponibilizado na fanpage da Secitece (facebook.com/secitece) a partir das 19h, do dia 28/07.
,