Ceará sediará a maior feira de Aviação e Negócios do Norte e Nordeste


_mg_2850O mercado aeronáutico brasileiro é um dos segmentos da economia que mais crescem diante dos desafios impostos pela globalização. O país dispõe da segunda maior frota de aeronaves executivas do planeta e está entre os 10 maiores mercados mundiais para a aquisição de novas aeronaves de passageiros até 2020.

É nesse cenário que a Expo Air Business & Conference trará ao Ceará, em maio de 2017, as principais empresas integrantes da cadeia produtiva da aviação do país. O evento será no Aeroporto Dragão do Mar – situado do município de Aracati (distante 140 Km da capital). Dotado de excelente infraestrutura, o Aeroporto Dragão do Mar possui localização estratégica, no litoral Leste cearense, um dos mais bonitos e turísticos do país, onde encontram-se as praias de Canoa Quebrada, Morro Branco e Majorlândia.

Para falar sobre o evento, que conta com a parceria da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), os organizadores César Espíndola, diretor executivo da Intelecto, e o professor Enio Pontes de Deus, da Universidade Federal do Ceará, estiveram com o secretário da Secitece, Inácio Arruda. Eles ressaltaram a importância da Expo Air Business & Conference ser realizada no Ceará, cujo objetivo é criar um ambiente propício ao fortalecimento, ampliação e abertura de novos negócios para os expositores e participantes, por meio de palestras e rodadas de negócios.

Simultaneamente a Expo Air Business & Conference acontecerá o I Encontro Brasileiro de Engenharia Aeronáutica, Segurança e Manutenção. Profissionais, especialistas e estudantes terão a oportunidade de conhecer as recentes pesquisas e inovações do setor.

A Expo Air Business & Conference destacará o mercado aeronáutico de serviços e produtos, proporcionando um meeting de negócios para o setor. A parceria com o governo do Ceará foi fundamental para a realização do evento, já que estado trabalha para consolidar-se como um polo de serviços voltados ao segmento da aviação geral, privada e executiva, otimizando um mercado pioneiro para o setor na Região Nordeste.

A Expo Air Business & Conference é organizada pela All About Eventos em parceria com a Intelecto Comunicaçotimizando um mercado pioneiro para o setor na Região Nordeste. A Expo Air Business & Conference é organizada pela All About Eventos em parceria com a Intelecto Comunicação e será realizada de 12 a 14 de maio de 2017, no Aeroporto de Aracati – Ceará.

Com informações da Assessoria de Comunicação Expo Air Business e Conference

,