Secitece seleciona empresa de consultoria


A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior – Secitece está com licitação aberta para contratação de pessoa jurídica, prestadora de serviços especializados de consultoria, com o objetivo de elaborar proposta de observatório de políticas públicas estaduais de apoio a ciência, tecnologia e inovação (CT&I) no Ceará.

A consultoria contratada deverá realizar diagnóstico do sistema CT&I da Secitece; definir indicadores de monitoramento e avaliação dos programas e iniciativas estaduais de apoio à CT&I; desenvolver propostas do observatório; e divulgar e promover a validação dos resultados apresentados.

A iniciativa integra as ações do Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará – Programa para Resultados (PforR), que objetiva garantir a continuidade dos investimentos em áreas estratégicas do Estado programados no Plano Plurianual – PPA, de forma a promover um crescimento econômico que privilegie a inclusão social que seja ambientalmente sustentável. Os recursos foram obtidos pelo Governo do Estado através de empréstimo concedido pelo Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento – BIRD (Banco Mundial).

O aviso de manifestação de interesse e a versão preliminar do termo de referencia encontram-se aqui:http://www.portalcompras.ce.gov.br/portal/categoria5/consulta-de-licitacoes-1

Consultar licitações através do link:

https://s2gpr.sefaz.ce.gov.br/licita-web/paginas/licita/PublicacaoList.seam

(Selecione Órgão/Entidade Contratante: Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior > Pesquisar)

Mais informações podem ser encontradas na Procuradoria Geral do Estado – PGE, com Fernando Grangeiro, pelo telefone (85) 3459.6379 ou pelo e-mail [email protected].

 

Fonte: Secitece

,