Inácio acompanha governador Camilo em visita ao Parque do Cocó


20150419160529143443eO secretário da Secitece, Inácio Arruda, acompanhou o governador Camilo Santana em visita ao Parque do Cocó, em Fortaleza, na manhã do último domingo (19/4). Junto do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, Camilo caminhou cerca de dois quilômetros pelas trilhas do parque e realizou o plantio de duas árvores: um Pau Brasil, árvore símbolo do País, e um Ipê Amarelo.

No dia da ciclofaixa de lazer, os governantes também responderam perguntas de alguns moradores. “O motivo da nossa visita aqui foi para ver as condições das trilhas e do parque de um modo geral. A ideia é que possamos fazer aqui um grande projeto de investimento para melhorar a infraestrutura e criar mais condições para atender os visitantes. Estamos falando de um dos maiores parques da América Latina e queremos que o fortalezense sinta orgulho dele”, disse Camilo Santana.

Durante a caminhada nas trilhas, o governador falou ainda sobre a regulamentação do Parque do Cocó. “O assunto está em discussão desde janeiro com vários setores, acompanhado pelo secretário Artur Bruno, e queremos ainda este ano resolver esse problema da regulamentação”, citou.

Os secretários estaduais Artur Bruno (Meio Ambiente), Élcio Batista (Chefia de Gabinete), Alexandre Landim (Casa Civil) e Jeová Mota (Esporte) também participaram da visita ao Cocó, além de representantes da Prefeitura de Fortaleza.

 

Fonte: Secitece

,