Inácio participa de assinatura de ordem de serviço de obras em Ipu


         Inácio participa de assinatura de ordem de serviço de obras em IpuA ordem de serviço para o alargamento e recuperação do trecho da CE 187, que liga Ipu a São Benedito, foi assinada nesta sexta-feira (24.11) pelo governador em exercício Zezinho Albuquerque, e pelo prefeito Sergio Rufino, durante solenidade realizada na localidade de São João, região serrana do Ipu. O evento contou com a presença do senador Inácio Arruda e várias outras autoridades da região. A obra de ampliação da CE-187, custará pouco mais de 48 milhões de reais, verba esta que é destinada através do governo do Estado do Ceará em parceria com o Banco Mundial.

Durante a solenidade, o governador em exercício assinou também ordem de serviço para a perfuração de mais onze poços profundos e a homologação da empresa que vai construir o acesso ligando Ipu a Guaraciaba do Norte. As duas obras receberão recursos oriundos do governo do Estado do Ceará.

O prefeito Sérgio Rufino agradeceu ao Governador Cid Gomes, por cumprir à risca com todos os compromissos estabelecidos e ao senador Inácio Arruda, pela verba destinada ao Estádio Municipal de Ipu. Ele ressaltou a importância que terá a obra de alargamento da CE para todos os moradores da região e, consequentemente, a diminuição dos acidentes.

O senador Inácio Arruda saudou todos os presentes, agradecendo os votos recebidos em Ipu. Parabenizou Augusta Brito e Bruno Pedrosa pela vitória nas eleições para deputado estadual e ressaltou a competência do prefeito de Ipu na cobrança para que a obra de alargamento da CE187 fosse executada

Durante sua fala, o governador em exercício, Zezinho Albuquerque, ressaltou o trabalho de Inácio Arruda no Senado Federal, afirmando que ele é um dos melhores senadores do país. Disse da sua satisfação em estar por todo o estado do Ceará assinando ordem de serviços para que mais obras sejam executadas, destacando o empenho e competência do governo de Cid Gomes.

,